ATENÇÃO CLIENTE: NÃO CAIA NA FRAUDE DO BOLETO FALSO.
A GRB Services preparou algumas dicas para que você possa confirmar a autenticidade de qualquer boleto recebido. Coloque-as em prática antes de fazer qualquer pagamento.
Se mesmo assim a dúvida persistir referente ao boleto adquirido, procure atendimento no seguinte e-mail: confirmeseuboleto@grbsf.com.br , mas caso já tenha um acordo com a GRB e deseja a 2° via do boleto de forma segura esse é um site seguro e exclusivo para negociações e reemissão de boletos GRB.
Não aceitamos pagamentos em Pix ou Transferências Bancárias do tipo TED ou DOC.
O beneficiário do boleto será sempre o credor da dívida (Bancos, Financeiras, etc.)
O número do CNPJ do beneficiário estará sempre indicado no boleto e deve ser o número de CNPJ do próprio credor. Se o número informado não corresponder ao número de CNPJ do credor ou não constar do boleto, desconfie.
Se você recebeu o boleto por aplicativo de mensagem (whatsapp e outros) e deseja confirmar a autenticidade, entre em contato pelo canal de atendimento confirmeseuboleto@grbsf.com.br
Se você recebeu o boleto por e-mail, confira os dados do remetente. Se ele usar domínios gratuitos do tipo “gmail”, “hotmail”, “yahoo”, dentre outros, não pague. É falso.
A GRB somente encaminha boletos a partir dos domínios @grbsf.com.br e @grbservices.com.br.
O beneficiário do boleto nunca será uma pessoa física ou uma microempresa individual (MEI).
A numeração do código de barras deve ser a mesma na parte de cima e de baixo do boleto.
Desconfie de acordos ou promessas com valores muito abaixo da própria dívida.